EQUIPADA COM UM GERADOR DE MICROFINO, UMA UNIDADE DE FILTRAGEM E COMANDO NUMÉRICO CNC.

A HAIER, a fabricante nº1 do mundo em grandes eletrodomésticos, deposita a sua confiança na ONA enquanto fornecedor de máquinas de eletroerosão.

\ EQUIPADA COM UM GERADOR DE MICROFINO, UMA UNIDADE DE FILTRAGEM E COMANDO NUMÉRICO CNC.

A HAIER, a fabricante nº1 do mundo em grandes eletrodomésticos, deposita a sua confiança na ONA enquanto fornecedor de máquinas de eletroerosão.

CONTATO

EQUIPADA COM UM GERADOR DE MICROFINO, UMA UNIDADE DE FILTRAGEM E COMANDO NUMÉRICO CNC.

A gigante chinesa Haier foi nomeada líder mundial no fabrico de grandes eletrodomésticos durante os últimos oito anos consecutivos. A empresa criou uma inigualável reputação graças ao desenvolvimento de produtos inovadores, consolidando e reforçando assim a sua liderança no setor.
Nos seus 5 centros de I&D, a Haier está constantemente à procura da excelência em matéria de inovação. A empresa leva a cabo um intenso trabalho de investigação dos mercados, adaptando sempre os seus produtos aos gostos e necessidades dos consumidores. É especialista no fabrico e na comercialização de uma ampla gama de produtos sustentáveis (frigoríficos, televisores, máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, equipamento eletrónico e soluções energéticas).
E foi precisamente dentro desta estratégia baseada na investigação e inovação que o grupo chinês recorreu à ONA, enquanto fornecedor de equipamentos de eletroerosão para o fabrico dos moldes dos seus eletrodomésticos de linha branca. Desta forma, a ONA transforma-se no seu parceiro de confiança no setor da eletroerosão.
As quatro máquinas adquiridas correspondem ao novo modelo ONA QX6+. A Haier escolheu a ONA após a realização de uma série de testes de erosão que certificaram que os modelos da ONA cumpriam as suas exigências de produtividade e qualidade. Estes equipamentos são as primeiras aquisições ONA feitas pela empresa chinesa e poderão ser vistos em funcionamento na primeira semana de junho, num evento organizado pela Haier, nas suas próprias instalações.

ONA QX6+
• Gerador 100% configurável e digital Todos os parâmetros do gerador podem ser ajustados e/ou modificados a partir do programa.
• CNC potente, que pode controlar até 8 eixos simultaneamente
• Fabrico em 3D sem limitações.
• Filtro ecológico totalmente automatizado.
• Sistema Especializado de Erosão: Funcionamento sem supervisão a 100%.
• Representação gráfica da execução da trajetória das órbitas, multicavidades, contorno e da eficiência do Sistema Especializado de Erosão (BES).

COMPAÑÍA HAIER GROUP.
ENDEREÇO HAIER INDUSTRIAL PARK, HAIER ROAD,
HI-TECH ZON, 266101 QINGDAO (China)
Sedes regionais em Paris e Nova Iorque.
TRABALHADORES 77 000 trabalhadores.
ATIVIDADE Design, desenvolvimento, fabrico e venda de produtos, incluindo ares condicionados, telemóveis, computadores, fornos micro-ondas, máquinas de lavar roupa, frigoríficos e televisores.
FATURAÇÃO 37 000 milhões de dólares americanos (USD)
MERCADO Foi a marca de eletrodomésticos que mais vendeu em todo o mundo (fonte: Euromonitor International) e a nº1 em vendas na China.
AQUISIÇÕES Em 2016, a HAIER adquiriu a divisão de eletrodomésticos da General Electric por 5 400 milhões de USD. A General Electric domina 14% do mercado norte-americano de eletrodomésticos, com fábricas em Indiana, Alabama, Geórgia e Tennessee, e 12 000 trabalhadores. A HAIER irá manter a marca GE nos eletrodomésticos produzidos nas antigas instalações da General Electric.
SETOR E TIPO DE APLICAÇÃO Moldes para eletrodomésticos (linha branca).
EQUIPAMENTO 4 máquinas de eletroerosão, modelos ONA QX6+.