Os nossos clientes colocam o índice de Eficiência Geral dos nossos equipamentos Eletroerosão (EDM) nos 98%, um dos mais elevados do mercado

\ A ONA e o seu índice de Eficiência Geral de equipamentos EDM em 98%

\ CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA AO SERVIÇO DO CLIENTE

Somos uma equipa altamente qualificada, especializada no fabrico de máquinas de eletroerosão e montagens de precisão. A nossa excelência é credenciada pelos nossos clientes, que situam o nosso índice de Eficiência Geral de equipamentos em 98%, um dos mais elevados do mercado. Investimos diariamente na investigação de novos processos produtivos mais limpos e respeitadores do ser humano e do ambiente. Um exemplo a seguir na Indústria da Eletroerosão.

Microagujeros

\ Especialistas em EDM com fabrico europeu.

Mais de 65 anos de experiência fazem de nós o fabricante mais especializado e com mais história a nível mundial. Estamos presentes em todo o mundo graças à nossa rede internacional de distribuidores. A nossa principal unidade de produção conta com mais de 11.000 m2. Fabricamos as nossas máquinas integralmente na Europa, com componentes das melhores marcas europeias. Como líderes tecnológicos que somos, garantimos as melhores prestações com máxima fiabilidade.

\ Soluções personalizadas orientadas para o cliente

Somos especialistas flexíveis, referência mundial em soluções personalizadas orientadas para melhorar a rentabilidade do cliente. Enquanto líder mundial no fabrico de máquinas de grande dimensão e especiais, o nosso objetivo é garantir a competitividade dos nossos clientes. Estabelecemos parcerias de longo prazo e prestamos apoio durante todo o processo para garantir o máximo rendimento de cada máquina instalada. Analisamos as necessidades de cada utilizador e oferecemos a máquina perfeita para todas as aplicações.

\ Inovação ao serviço da Rentabilidade

O nosso Departamento de I&D inova para criar máquinas mais produtivas, rentáveis e robustas. Colaboramos com Centros de Investigação Tecnológicos e participamos em projetos europeus de Investigação e Desenvolvimento. Estamos permanentemente em busca de melhorias que possam ser aplicadas às soluções de que cada cliente necessita.

\ Garantia e Sustentabilidade

Estamos empenhados em proteger o ambiente. Todas as nossas máquinas foram concebidas respeitando os princípios do Ecodesign Industrial, com o objetivo de otimizar o rendimento e a eficiência energética.