NOVA GAMA AD. As máquinas compactas de Eletroerosão a fio mais competitivas do mercado: económicas, fiáveis ​​e precisas. Consulte-nos!

\ Máquinas AD Eletroerosão: rentabilidade e precisão a baixo custo.

O nosso novo catálogo completo de eletroerosão por fio inclui agora a AD, uma máquina de produção elevada que irá revolucionar o mercado: rentabilidade e precisão de baixo custo. Os modelos AD25 e AD35 da nova gama ONA estão disponíveis no mercado há quase um ano. O seu custo altamente competitivo e elevada performance tornam-nos na escolha acertada para quem procura tornar os seus processos de produção mais rentáveis.

\ Rentabilizar os processos de produção com os modelos AD25 e AD35, garantindo máxima precisão a baixo custo.

\ É só vantagens. O melhor preço e os melhores acabamentos aliados ao melhor serviço de assistência da ONA.

Na ONA, continuamos a trabalhar no sentido de desenvolver soluções que ajudem os nossos clientes a obter o mais elevado grau de rentabilidade. Com a gama de eletroerosão AD, o nosso objetivo é oferecer o melhor produto ao alcance de cada um.

É por isso que é tão importante para nós criar uma máquina que assegure máxima precisão ao melhor preço. E foi o que fizemos! Na ONA, fabricámos a máquina por fio compacta mais competitiva do mercado. É uma excelente oportunidade para todos os que pretendem implementar tecnologia EDM nos seus processos de produção.

Rentabilidade e precisão a baixo custo.

Os especialistas sabem que o principal objetivo da eletroerosão consiste em alcançar os melhores resultados, de forma simples e a custo acessível. A gama AD25/35 da ONA assegura todos estes fatores. O seu preço acessível e elevada fiabilidade no fabrico de peças são complementadas pela sua operação simples e a natureza altamente intuitiva de todos os equipamentos ONA.

Um CNC com a mais avançada tecnologia, um sistema operativo ao estilo Windows e a capacidade de controlar 5 eixos.

Fiabilidade Garantida.

Na ONA, acreditamos que a fiabilidade das nossas peças constitui um dos aspetos mais importantes quando se trata de conceber novos equipamentos. Esta gama não é exceção. O nosso objetivo de fornecer uma solução de baixo custo teve que ser inteiramente alinhado com a exigência de desenvolver um modelo preciso com acabamentos perfeitos. Entre outras vantagens, as máquinas AD25 e AD35 oferecem:

      • Um CNC com a mais avançada tecnologia, um sistema operativo ao estilo Windows e a capacidade de controlar 5 eixos, 4 deles (X, Y, U, V) simultaneamente.
      • O seu sistema de eletroerosão especializado apresenta a comodidade de um tratamento automatizado, que garante a máxima performance do equipamento em cada fase do trabalho.
      • Tabelas tecnológicas desenvolvidas para um corte de precisão com total fiabilidade. Precisão de verticalidade de 5 mícrones com um corte + 1 acabamento.
      • O melhor acabamento com elevada precisão nos pontos críticos da peça (esquinas e círculos) graças ao controlo automático dos parâmetros de erosão e descarga lateral para acabamentos.
      • Um sistema de compensação automático do ponto de curvatura do fio, que garante máxima precisão para peças com geometrias cónicas. Este novo mecanismo facilita enormemente o trabalho do utilizador, uma vez que peças cónicas precisas podem ser feitas de forma inteiramente automática.
      • E, naturalmente, baixo custo de manutenção e performance excelente graças ao reduzido consumo energético.

ONA na sua forma mais pura.

Com os equipamentos AD25 e AD35, é só vantagens. Obterá a máxima rentabilidade dos seus processos de produção, fabricando a um custo mais baixo com a garantia da ONA e o nosso serviço de apoio ao cliente. Só depois de superados todos os nossos testes altamente exigentes e verificado o processo de fabrico proposto, iremos proceder à instalação e colocação em funcionamento do equipamento na sua unidade. A ONA estará presente para apoiá-lo no longo prazo, quando e onde precisar, em qualquer parte do mundo.