Serviço integrado ONA Smart Connect: Automatização de processos e melhoria de rendimento na maquinação por Eletroerosão.

\ Vantagens da indústria 4.0 na maquinação por Eletroerosão (EDM)

O nosso percurso profissional como líder mundial da Eletroerosão torna-nos num partner de confiança no caminho para a transformação digital, oferecendo soluções pragmáticas

Microagujeros

\ A quarta revolução industrial está a transformar o mundo da produção

Somos líder mundial na indústria da Eletroerosão, e oferecemos um serviço completo com todas as vantagens da Indústria 4.0 que proporciona uma maior autonomia dos seus equipamentos aumentando a sua rentabilidade e produtividade.

Consultoria
Sob o conceito ONA Smart Concept integram-se uma série de serviços de análise de informação tanto do processo de fabrico como do estado da máquina. Os dados são armazenados num sistema repositório Big Data para ser posteriormente visualizados e analisados. A análise contínua da informação sobre o estado e funcionamento das máquinas permite conhecer o processo de fabrico ótimo de cada peça, otimizando recursos.

Design e programação
Os nossos equipamentos estão altamente automatizados. São capazes de trabalhar de forma independente aumentando assim a sua rentabilidade e produtividade. O utilizador poderá aceder, de qualquer lugar do mundo e a qualquer momento, às funcionalidades da máquina a partir de vários dispositivos: telemóveis, tablets e computadores. Cada máquina integra a possibilidade de conectividade e funcionamento em rede: Conector Ethernet, comunicação TCP/IP standard. Oferecemos as soluções de integração de células completas de fabrico flexível com ligação e visualização de dados históricos. Incorporam monitorização em tempo real tanto de máquinas como de linhas produtivas. Além disso, o utilizador dispõe de relatórios diários da linha produtiva e de alarmes.

Manutenção preventiva.
Graças aos serviços ONA Smart Connect, conseguimos reduzir o custo de manutenção de cada máquina. Detetamos com antecedência os possíveis incidentes e agimos no momento, evitando paragens na produção ou grandes contratempos. Além disso, incorpora informação complementar sobre o estado dos consumíveis, consumo da máquina e tempo de erosão, de forma a que possa programar a próxima substituição de consumíveis. Um conjunto de serviços focados em produzir de uma maneira mais eficaz e eficiente.

Atualizações
ONA Smart Connect prolonga a vida útil de cada máquina e instalações de fabrico incorporando serviços avançados baseados no conhecimento. A plataforma permite o armazenamento de dados na nuvem para a sua posterior exportação em gráficos de tempo real e histórico, bem como um descarregamento diferido dos dados do período que está a ser visualizado. O estudo exaustivo da informação ajuda-nos a definir parâmetros para a execução de peças ótimas estabelecendo uma repetibilidade do processo.

\ ONA SMART CONNECT: TODAS AS VANTAGENS DA INDÚSTRIA 4.0

Equipamentos altamente automatizados. Capaz de trabalhar de forma autónoma aumentando a sua rentabilidade e produtividade.

  • Armazenamento de informação e análise de dados.
  • Monitorização e controlo remoto com ligação em rede.
  • Rastreabilidade.
  • Ecrã tátil com uma interface muito intuitiva, controlo numérico de fácil manuseio.
  • Informação em tempo real sobre o rendimento dos equipamentos.
  • Manutenção preventiva. Informação complementar sobre o estado de consumíveis, consumo da máquina e tempo de erosão.
  • Alertas por email sobre o funcionamento de cada equipamento.
  • A melhor manutenção garantindo o correto funcionamento de cada máquina, evitando paragens e otimizando recursos.