A ONA apresentará na BIMU em Milão, a nova geração de máquinas de Eletroerosão por penetração ONA QX com o novo gerador 100% digital.

\ Máquinas de Eletroerosão ONA QX com o novo gerador 100% digital na BIMU

Após o sucesso da BIEMH, ONA apresentará na próxima feira BI-MU de Milão, a nova geração de máquinas de penetração ONA QX com o novo gerador 100% digital.

Microagujeros

\ UM FUTURO MAIS PRODUTIVO, EFICIENTE E PRECISO

Fruto do nosso compromisso com a investigação e o desenvolvimento em tecnologias de eletroerosão, nasce a nossa nova gama de máquinas por penetração ONA QX Series. A nova gama QX graças ao novo gerador digital 100% desenvolvido por ONA, permite níveis de produtividade, eficiência e precisão nunca antes vistos no mercado.

Microagujeros

As máquinas ONA QX oferecem aos nossos clientes de eletroerosão por penetração um aumento da produtividade de 200% em relação às máquinas anteriormente desenvolvidas por ONA (ver gráfico). Além disso, permitem uma maior autonomia, um controlo digital de todo o processo de descarga e um desgaste mínimo do elétrodo.
O dado de aumento de produtividade foi extraído do erodido de uma cunha para usinar nervuras profundas nos moldes, um trabalho muito comum neste setor.
O modelo que será exposto na 30ª edição da BI-MU em Milão de 4 a 10 de outubro, será a QX6. Esta máquina tem percursos de 1000 x 600 x 500 mm.
ESTAMOS À SUA ESPERA NO PAVILHÃO 15 STAND G11.

Microagujeros