ADDILAN, benchmark futuro para a indústria do fabrico aditivo na produção de elementos metálicos de elevado valor acrescentado.

\ ADDILAN, benchmark futuro para a indústria do fabrico aditivo

Cada vez mais, as empresas começam a compreender as mudanças revolucionárias que a produção aditiva está a proporcionar ao setor. A ADDILAN está a trabalhar intensamente para sensibilizar os agentes do setor sobre o potencial desta tecnologia e as grandes vantagens que proporciona aos processos de produção, reduzindo o tempo de execução e os custos com matérias-primas.

Microagujeros

A ADDILAN tem sentido um aumento do interesse na produção aditiva em empresas a operar em indústrias estratégicas, tais como a aeroespacial, do petróleo e gás, a naval e a ferroviária. Empresas europeias e americanas contactaram-nos para saber como é que a tecnologia WAAM pode otimizar os seus processos de produção e melhorar a sua competitividade no mercado.
A ADDILAN dedica-se ao mercado de componentes médios-grandes de elevado valor acrescentado. Oferece tecnologia de produção avançada inovadora como alternativa aos processos de produção tradicionais. Esta tecnologia pode reduzir o custo das matérias-primas e de equipamento em até 70% e reduz o tempo de execução em até 37%.
E juntamente com estes avanços ao nível da otimização de custo, está também assegurado o cumprimento rigoroso das especificações técnicas.
No próximo mês de novembro, a ADDILAN estará presente na FORMNEXT a fim de partilhar os seus conhecimentos sobre tecnologia WAAM.