Caso de estudo
Our case studies illustrate how we partner with clients to understand their unique challenges and provide tailored, innovative solutions. We focus on building long-term relationships, ensuring our customers benefit from our expertise throughout the entire process—from design to deployment.
Eletroerosão para a erosão de estruturas de favo de mel para a aviação
Maquinação por eletroerosão destinadas às estruturas de revestimento alveolar utilizadas em componentes de motores para aeronaves.
Eletroerosão para o fabrico de moldes de injeção para automóveis
A maquinação por Eletroerosão para o fabrico de moldes de injeção de plástico para grade dianteira externa do carro.
Eletroerosão para fabrico de ranhuras nos segmentos de NGV
A maquinação por Eletroerosão destinada a ranhuras para os segmentos NGV de turbinas de baixa pressão (LPT)
Vantagens do modelo de Eletroerosão ONA TQX10 de cabeça dupla
Máquina de Eletroerosão ONA TQX10 de cabeça dupla: 2 robôs multieletrodos e software de gestão para melhorar a produtividade e qualidade.
A Haier incorpora o modelo EDM ONA QX6+ com gerador de microfino
A HAIER, a fabricante nº1 do mundo em grandes eletrodomésticos, deposita a sua confiança na ONA enquanto fornecedor de máquinas de eletroerosão.
Eletroerosão para matrizes de forja nitrurada na PSA Peugeot Citroën
A PSA Peugeot Citroën em Mulhouse dispõe de nove máquinas de Eletroerosão (EDM) da ONA para o fabrico de Matriz de forja nitrurada.
Vantagens Eletroerosão (EDM) na produção de carcaças de turbinas a gás
Caso de estudo: Vantagens da Eletroerosão (EDM) em relação à fresagem na produção de carcaças de turbinas a gás.
Máxima produtividade com o modelo de cabeça dupla Eletroerosão ONA TQX10
Máxima produtividade com ONA TQX10: o maior modelo de Eletroerosão (EDM) de cabeça dupla do mercado para o setor de automação dos Estados Unidos.
A eletroerosão na maquinação de ranhuras em discos de turbinas
Caso prático: A eletroerosão por fio como alternativa para a maquinação de ranhuras em discos de turbinas para o setor aeronáutico.
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Últimos estudos de caso
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