\ WE ARE EDM

\ VALORES ONA

Porque está nos nossos genes, porque faz parte de nós.

Foi o compromisso que assumimos nos nossos primórdios e aquele a que permanecemos fiéis após mais de 60 anos de experiência.

A pedra angular do nosso trabalho, o que dá sentido a tudo o que fazemos: a eletroerosão. Mantemos um firme compromisso para com esta tecnologia, que nos permitiu ser líderes em máquinas especiais de eletroerosão de grande dimensão, surgindo como uma referência no nosso setor ontem, hoje e amanhã.

Por tudo isto, podemos hoje dizer com segurança, humildade e convicção: We are EDM. Dizer que somos eletroerosão compromete-nos com uma forma de ser concreta, a adoção de comportamentos de que nos orgulhamos.

\ INTEGRIDADE E TRANSPARÊNCIA

Integridad y transparencia

Compromisso firme de toda a ONA no exercício da atividade diária para com um comportamento ético, verdadeiro e responsável. O profissionalismo deve ser inerente a todos os funcionários da ONA, que atuarão com sinceridade e franqueza e sempre dentro da legalidade, evitando práticas desaconselhadas.

\ FOCO NO CLIENTE

Enfoque al Cliente

Conhecimento do negócio do cliente, das suas necessidades reais, motivações e expetativas, quer presentes como futuras. A prioridade deve ser estabelecer relações de confiança mútua e aspirar a ser o seu melhor parceiro tecnológico, oferecendo sempre soluções e respostas flexíveis e valiosas, cumprindo fielmente todos os compromissos assumidos.

\ FLEXIBILIDADE ESTRATÉGICA

Flexibilidad

Capacitação da busca ativa de novas propostas e desafios que possam definir o mercado (clientes estratégicos, setores alvo, etc.), procurando a melhor solução para o cliente. Criação dos mecanismos necessários para maximizar o potencial inovador de cada oportunidade, fugindo da improvisação e canalizando as necessidades de forma coordenada entre todos os envolvidos.

\ TRABALHO EM EQUIPA

Trabajo en Equipo

Cooperação ativa e pró-ativa entre todos os membros da ONA para atingir os objetivos globais da empresa, partilhando informação, conhecimentos e experiência. Tudo isto com respeito e empatia, assumindo responsabilidades, sendo disciplinados e tratando os outros como gostaríamos de ser tratados.

\ BUSCA DA EXCELÊNCIA

Búsqueda de la Excelencia

Compromisso firme de todos para melhorar o desempenho no dia-a-dia, buscando a satisfação no trabalho bem feito, tratando de exceder as expetativas do cliente interno e externo. Este compromisso deve estender-se a todos os âmbitos da nossa atividade, à qualidade do produto, à melhoria dos processos internos, aos nossos custos, à comunicação interna, à gestão de pessoas, à sensibilização e gestão ambiental, ao serviço ao cliente, etc., tendo presente que os resultados económicos são um meio para a continuidade da ONA.

\ ORGULHO DE PERTENÇA

Orgullo de Pertenencia

Satisfação plena por sentir-se parte importante da ONA, mantendo-se fiel a si mesmo, com autenticidade e com profundo respeito pelos outros, quer sejam colegas, clientes, colaboradores, concorrentes…