Primeira convenção internacional de vendas da ONA para descobrir todos os produtos, serviços e tecnologia EDM mais recentes.

\ Convenção internacional de vendas da ONA Eletroerosão.

Este mês foi um mês muito especial para a ONA visto termos realizado a nossa primeira convenção internacional de vendas: SO GOOD, SO ONA. Nos dias 16 e 17 fomos visitados por vendedores e distribuidores de 11 países que vieram conhecer todas as novidades relativamente a produtos, serviços e tecnologias em desenvolvimento.

De entre as formações técnicas e comerciais que os assistentes receberam encontram-se as novidades de produto em penetração e fio, as experiências com clientes em setores-chave, tais como o setor aeronáutico, os últimos avanços no fabrico aditivo e os projetos em desenvolvimento em tecnologias de micro-orifícios e fasthole, entre outros. Além disso, partilhámos a nossa nova oferta em serviços digitais, os quais dão um valor acrescentado aos nossos clientes e tornam-nos mais competitivos nos processos de fabrico.

Esta convenção também serviu para aproximar a nossa rede da cultura e do dia a dia da ONA, bem como para lhes transmitir as mensagens-chave que nos tornam diferentes e relevantes no mercado, para que depois nos possam dar a conhecer pelo mundo fora.

Dada à atual situação sanitária, esta convenção também constituiu um desafio logístico e organizativo que, graças à colaboração da equipa da ONA e à boa disposição dos assistentes, foi amplamente superada.

Esperamos poder realizar uma nova convenção muito em breve e que, de novo, seja um sucesso e a experiência enriquecedora que a convenção SO GOOD SO ONA representou para todos.