A ONA é líder mundial no fabrico de máquinas de eletroerosão para peças de grandes dimensões e especialistas em soluções especiais

\ ONA líder em máquinas de Eletroerosão grandes e personalizadas

O primeiro passo para alcançar o sucesso na implementação de uma máquina de electroerosão é escutar o cliente, colocar-se no seu lugar e compreender as suas necessidades. ONA é especialista em desenvolver projetos individualizados de Eletroerosão que deem resposta a necessidades específicas. Somente conhecendo completamente os objetivos de cada negócio, se pode projetar uma máquina personalizada à medida garantindo o sucesso e aumentando a rentabilidade dos processos produtivos.
Microagujeros

Dentro desta filosofia de personalização e automatização, ONA projeta máquinas à medida, trabalha em projetos para fornecer soluções chave na mão e desenvolve aplicações e software personalizado. As suas máquinas são totalmente flexíveis com um design modular e versátil que permite até 40 combinações. Possui um catálogo de equipamentos totalmente configuráveis de acordo com as solicitações de cada cliente. Além disso, desenvolvem aplicações e software à medida com o objetivo de conseguir sempre o processo produtivo mais rentável para cada negócio.

São capazes de projetar desde um robot “standard” para uma ou duas máquinas, até células de fabrico mais complexas com software de controlo para geração automática de programas. Um enorme leque de designs personalizados orientados para conseguir  a máxima automatização de processos.

Em ONA aposta-se firmemente na inovação. No departamento de I&D trabalham mais de 20 pessoas diariamente para projetar máquinas mais produtivas, rentáveis e robustas. Desenvolvem CNCs, geradores, Sistemas Especialistas, Micromecânica e filtros ecológicos únicos no mercado. Um claro exemplo do seu compromisso com a inovação tecnológica é o design da maior máquina de fio do mercado, a ONA AV130, o modelo seguinte ao apresentado na feira EMO HANNOVER 2017.

Colabora com diferentes Centros Tecnológicos de Investigação e Universidades de todo o mundo (Fraunhofer ILT e WZL-Aachen na Alemanha ou Tekniker, Tecnalia, Ideko e a Escola Técnica Superior de Engenheiros Industriais de Bilbau em Espanha). Do mesmo modo, participa em projetos europeus de Investigação e Desenvolvimento (PROSECO, SAPHIRE), desenvolvendo melhorias que otimizem os seus equipamentos. Sem dúvida, uma referência dentro do sector da eletroerosão com a tranquilidade que proporciona confiar num fabricante com mais de 65 anos de experiência e para quem o cliente está sempre em primeiro lugar.