A ONA está empenhada na formação e oferece um programa de formação de qualidade para garantir o futuro do setor da Eletroerosão.

\ A ONA oferece formação de qualidade sobre Eletroerosão

Em ONA estão comprometidos com a formação e por isso, conceberam um programa de formação, desde o básico até ao mais avançado, para trazer a eletroerosão para mais perto de cada cliente e tornar os processos intuitivos e simples. Além disso, tudo é facilitado e a realização destas ações de formação pode ter lugar tanto no centro de ONA como nas instalações do cliente noutras partes do mundo.

Microagujeros

\ ONA CONCEBEU UMA VASTA GAMA DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO

ONA tem isso bem presente e para eles a base do futuro da eletroerosão está na formação. Unicamente despertando o interesse por esta tecnologia se pode assegurar a existência de futuros profissionais do sector. No seu compromisso com o conhecimento, ONA quer contagiar o seu entusiasmo por esta tecnologia e transformar a sua paixão numa profissão para aqueles interessados neste sector com um futuro promissor.

Por isso, ONA possui nas suas instalações Centros de Formação equipados com os sistemas pedagógicos mais avançados e os meios mais modernos para oferecer uma formação completa sobre a operacionalidade, manutenção e reparação de maquinaria. Além disso, dentro da sua filosofia de orientação para o cliente, ONA oferece a possibilidade de realizar cursos de formação nas próprias instalações do cliente.

ONA concebeu uma ampla oferta formativa. Além disso, é capaz de programar cursos especiais a pedido do cliente para dar resposta a necessidades específicas. Com uma vasta experiência no mundo da eletroerosão com mais de 65 anos de história, a companhia oferece:

  • Jornadas de formação sobre eletroerosão para dar a conhecer esta tecnologia entre docentes e futuros profissionais do sector, presenciais em escolas de formação profissional.
  • Formação genérica sobre operacionalidade de máquina e manutenção das máquinas e equipamentos, com critérios de qualidade, segurança e respeito pelo meio ambiente.
  • Cursos avançados à medida de acordo com as necessidades dos clientes sobre máquinas específicas.
  • Ações de formação especiais sobre reparações de máquina; dirigidas aos clientes que possuem nas suas empresas um serviço de manutenção de maquinaria próprio.

Graças a estas ações de formação e ao design de equipamentos cada vez mais automatizados e intuitivos, ONA consegue que qualquer utilizador alcance resultados excelentes em cada processo de fabrico. Toda uma filosofia de trabalho orientada para tornar fácil esta tecnologia e facilitar o acesso a qualquer utilizador a uma formação completa de qualidade no sector por parte do líder tecnológico mais antigo do mundo. Qualquer utilizador interessado em receber alguma informação sobre cursos, pode solicitar informação em www.onaedm.es através da página de contacto.